BUG

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ♥-Mr-UnKnownN-AKA-♥, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas malta,

Apos a manutenção de hoje o jogo fica a desconectar-se sozinho, estou a jogar á vontade e quando de repente volto para ver o hangar, este está bloqueado. Assim que dou refresh ou limpo a cache vai para a pagina inicial de login. Já aconteceu 5 ou 6 vezes nas ultimas horas. Aguardo feedback. Obrigado

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Informe-nos o seu servidor.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Boas, jogo no Europa Global 3, ID - 166149472

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Pedimos perdão pelas frustrações causadas.

Estaremos repassando seu feedback aos desenvolvedores. Caso o senhor tiver coletado evidências (print/vídeo) e/ou tiver algo mais a acrescentar, não deixe de nos informar.

O feedback dos jogadores é muito importante.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Nada mais, até porque o jogo em si não pára, continuo a jogar normalmente num mapa qualquer mas se quiser ir ao hangar ou á loja tenho de voltar a colocar user e senha, é inconveniente. Por mim pode fechar e obrigado pelas respostas.

Cmmprimentos,

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.