Bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hj qdo coloquei meu caça 2 de boa, ai fui tenta ir na loja pra comprar misseis e não estava funcionando, fui no hangar e o equipamento e tbm n estava funcionando. loguei la e tds minhas missoes tinham sumido, queria saber porque?? se isso tem a ver com o caça 2? e se possivel queria minhas missoes de volta.

USER:
    ◊‡Ħ€ƗŞ€Ňβ€ŘǤ‡◊

ID:
    87234802

SERVER:
    Brasil 1

2. sobre as missoes alguem pode esta entrando na sua conta, sobre o hangar, a loja e etc estao bugados e a equipe darkorbit estao tentando resolve o problema

3. acho q não entraram na minha conta, troco minha senha td mes e sempre da qualidade Muito forte. Mais vlw por esclarecer a questao do equipamento e da loja :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.