Bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O mapa 2-6 (me disseram que o 2-7 também porém não tenho certeza) está bugado, eu pulo pra 2-6 e não consigo sair e toda hora fica aparecendo pra conectar/logout, não posso fazer crazy cubo e lucrar meus 50 mil de uri por causa de mais um bug no jogo ¬¬ !

2. Black*

Black* User

3. Aff, meu deus, para com esse texto pré-escrito, ninguém aqui é anencéfalo e/ou retardado mental, você logou no server ag3 e foi no mapa 2-6 na hora em que eu mandei essa mensagem pra ver se estava bugado ? Você entrou no server e perguntou no chat pra ver se estava bugado ? acho que não né... se não está mais bugado desconsidere, porém, estava e eu não desfrutei do crazy cubo ! fico indignado com isso, vocês parecem político, vivem falando bonito, más, continuam a fazer Removido, irei parar de jogar dark, jogo desde 30-01-2011 e é sempre isso, o erro está sempre no jogador, só se manifestam quando o erro é gritante.

4. Black*

Black* User

Piloto,

Se o problema ocorreu com você, porque seria bug?

E outra mantenha o respeito, porque estou aqui somente para lhe ajudar, se não está mais "bugado" que ótimo, continue a jogar, vendo que não há mais problemas, vou encerrar para não haver mais discussões.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.