bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 9 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pq que eu jogo com as conf tudo no maximo e nao trava o jogo agora se eu tirar tudo ponhar tudo no basico o jogo fica parecendo fotos.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,
    Qual é a configuração do computador?

O senhor já fez limpeza dos dados de navegação?

A quantos FPS (apertar F na tela de jogo) o jogo tem rodado? E quanto de memória tem gastado, em média?

Acontece o mesmo com todos os navegadores?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. fps chega de 26 a 30 com todos as configuraçoes no maximo e memoria 332.70mb
    conf do pc pentium(R) Dual-core cpu e5400 @ 2.70 GH.z 2.70 GH.z
    memoria ram 2,00 GB
    sistema operacional de 32 bits

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Qual seu Sistema Operacional?

Qual sua versão do Flash Player?

O FPS ideial é 60, então o do senhor não está ruim, mas também não está bom.

No aguardo.

5. sistema operacional de 32 bits
    versão do Flash Player 14,0,0,145
    acho que é isso

6. Black*

Black* User

Ok piloto,

Mas o senhor saberia qual o Sistema Operacional em si?

Ex: Win XP, Win 8, Win 7, Linux, Mac?

No aguardo.

7. Win 7

8. Black*

Black* User

Piloto,

Respondendo a pergunta inicial do seu tópico, o que acontece é que seu computador possui capacidade para rodar os gráficos quase todos no "Alto" e sendo assim diminuir os gráficos, fará com que ele rode em uma frequência menor do que o sistema pode operar, gerando assim os "lags" do jogo, por conta de seu sistema estar operando em resolução pior do que o esperado.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. entao pra ele rodar sem lag eu tenho que deixar as conf no maximo ? LoL que estranho kk

10. Black*

Black* User

Piloto,

Não exatamente todas no máximo, mas sim o computador do senhor tem condições para tal.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Bom jogo!

11. um processador i7 quad core já ajuda bastante, mas se tiver uma placa de video G-Force, ai fica melhor ainda

12. Black*

Black* User

Sem retorno do autor, encerro.

Sinta-se livre para criar novas duvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.