Bug?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Anasam, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Anasam

Anasam User

Resumindo, uma pessoa invadiu os mapa Base da minha Cia e ocorreu de começar me atacar.
    O problema é que Saltei pelo portal para outro mapa (3.4 para o 3.3) e ele saltou junto e me matou na Zona Neutra!.
    Gostaria de saber si é possível atacar em Zona neutra de mapa inimigo mesmo sem eu ter feito absolutamente nada.
    Ele me matou em Zona neutra sem eu ter atakado ele ou qualquer outro Npc ou qualquer coisa do tipo.
    Deixando bem claro, o salto foi perfeito, pois logo que cheguei no mapa a nave começou a reparar, coisa que não aconteceria caso não fosse efetuado salto e mesmo assim fui atacada.
    È Bug ou Hacker?

25.08.2014 - 05:46 Você foi destruído pelo usuário ☻StarDusT☻ (MMO)

2. Black*

Black* User

Piloto Anasam

Seja bem vindo ao fórum,

Ele chegou a te atacar?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Anasam

Anasam User

Ele me matou!.
    Pulei para o Mapa 3.3 e enquanto a nave ainda estava fazendo reparos ele me atacou até me destruir!.
    Eu não ataquei ele, nem si quer coloquei a mira nele, e também por ser Zona Neutra não tinha nenhum npc por perto!.
    Ele simplesmente saltou o mapa, si afastou um pouquinho do Portal e quando voltou pra perto já estava com a mira travada e atirando!.

4. Black*

Black* User

Piloto,

Me refiro, antes de o senhor ter saltado o portal, ele já estava a te atacar?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Anasam

Anasam User

Sim, ele já estava me atacando no Mapa 3.4, então fui para o portal 3.3 e Saltei.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Ao saltar em combate a um certo tempo para que a proteção de Zona Neutra se efetue.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Anasam

Anasam User

Era só isso mesmo, obrigada. \o.

8. Ola piloto Anasam

Assim sendo fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.