Bug

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ™BOMBASTiC™, Nov 11, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ora, eu quando ataco alguma coisa na configuraçao 2, o meu pet nao usa modo protecçao, kamikaze usa mas é o unico que sei que uso porque nao experimentei os outros, mas o mais ridiculo, é que e mudar para a configuraçao 1, ele ja usa modo protecçao, ou seja da numa configuraçao e na outra nao, ridiculo lol.
    Outro, o chat fala que vai conectar em 30 segundos, passado 30 segundos diz que vai voltar a conectar em 30 segundos, e assim sucessivamente.

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto ™BOMBASTiC™ Sobre Seu Problema no PET por favor explique melhor sua situação, pois do modo que o senhor expôs não temos como dar um "diagnóstico", já sobre o chat, limpe os cookies e caches sem estar na pagina do jogo por favor.

3. É facil de perceber, esta vendo as configuraçoes 1 e 2 da nave? ( Equipamento ) Se no jogo estiver na configuraçao 2, caso ligue o pet e o coloque em modo protecçao, ele simplesmente nao ataca nada, nao faz nada mesmo, fica parado. Mas se mudar para a configuraçao 1, ele ja ataca, e faz tudo normalmente...

4. Black*

Black* User

Piloto ™BOMBASTiC™

Enquanto estava na configuração 2, o PET possui lasers equipados? O senhor por acaso estava sofrendo dano?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Sim tinha black, mas ja voltou ao normal, ja esta dando denovo. Caso aconteça denovo eu comunico. Pode fechar

Black* likes this.
  6. Ola piloto ™BOMBASTiC™

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.