Bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MultiKill313, 14 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta esta bugada tanto no jogo tanto no perfil do piloto,no jogo eu mudo algumas configuração como o box deixo no minimo e não salva etc,e tem o instantshield que nao aparece e também o smartbomb a mesma coisa e o perfil não salva as informações

2. Caro piloto MultiKill313,

Isto geralmente acontece quando o servidor está se atualizando. O senhor poderia desconectar e reiniciar novamente,e caso não volte ao normal ,aguardar um pouco mais.Pedimos um pouco de paciência quanto a isto,pois as vezes também acontece conosco,e também temos que esperar um pouco até normalizar .

Poderia nos informar qual o navegador que utilizas?No navegador que utiliza por favor verificar se não existem plugin indesejado instalados por favor.

O senhor poderia por favor ,fazer um teste ping (http://pingtest.bigpoint.net) e cole os resultados no seu próximo post.

O senhor atualizou a versão mais recente do flash?

Poderia nos informar o sistema operacional que o senhor utiliza?

Recomendamos utilizar Mozilla e IE pois são neles que o Flash da menos erros.

Fica tranquilo,que se o problema persistir verificaremos o seu problema.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. Ping http://prntscr.com/42qv0i

Sim tenho a mais recente

Utilizo o Mozila e Chrome

Mas esse meu problema já persiste alguns meses

4. Caro piloto MultiKill313

Por favor,se possível for postar os prints de seus problemas também.

Muito obrigado.

Cumprimentos,sua equipe DarkObit.

5. Caro piloto MultiKill313,

No início de seu post o senhor informou que no jogo também anda com alguns problemas poderia nos postar os prints do mesmo também?
    Quanto mais completo o print melhor,e nos informar a sua I.D e o seu servidor por gentileza?

Muito obrigado,agradecemos a sua cooperação e paciência para tentarmos resolver o seu problema através do fórum.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

6. Caro piloto MultiKill313,

Após analisarmos os prints verificamos que o seu problema pode ter uma solução quanto a suas bombas e escudos inteligentes ,segue imagem abaixo:

O senhor possuí o item acima ?

Estamos no aguardo ,sua equipe DarkOrbit.

7. Não não é isso seria a imagem sabe que aparece do smartbomb a explosão não aparece e nem o campo de energia do instashield

8. Caro piloto MultiKill313,

Na sua página de perfil de piloto ,primeiro o senhor deverá trocar o nome , e depois clicar em aplicar,e logo em seguida em salvar como segue a imagem abaixo:

Estamos no aguardo,esperamos que isso resolva ,caso contrário,pedimos que nos informe para tentarmos resolver o seu problemas através de uma instância superior.

Muito obrigado,sua equipe DarkOrbit.

9. Eu faço isso mas não salva já tem um tempo que ta assim
    Ja tentei em outra conta na alemanha no brasil na europa e todas mudam menos nessa conta que não muda

10. Caro piloto MultiKill313,

Estaremos enviado o seu problema para ser corrigido por nossos superiores,pedimos por favor não abrir novos tickets sobre o mesmo assunto,no suporte.Pedimos que aguarde que logo será corrigido.

Muito obrigado pela colaboração e pela paciência.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

11. Seria só esse meu problema vo fica no aguardo espero que não demore muito

12. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    MultiKill313

ja estamos verificando sua solicitação, peço que aguarde ate a solução ou resposta do mesmo;

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.