Bugando Battleray

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ratrix, 14 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ratrix

Ratrix User

Olá,
    Sou Piloto Ratrix,
    e ja estou cansado do que estou vendo e tendo que aturar,ativei a missao, de matar
    x Cubicon, e 1/5 battleray
    consegui matar o 1º e ja estava matando o segundo quando chegou, 2 Pilotos e atrapalhou minha missão,
    até onde sei esta proibido o bug da battlerey, segue abaixo a imagem

Removido pela moderação
    dos 2 que estavam bugando e ainda por cima me mataram por que estava tentando fazer a missão. e ja proveitando gostaria de saber como ficara essa situação.
    porque toda vez que vou tentar fazer minha missão ja tem uns caras la bugando esse Bicho.

Última edição por moderador: 15 Abril 2014
  2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Ratrix

por favor para fazer uma denuncia sobre bugs prefiro que seja enviada por formulário de contato, para não haver discussões desnecessárias no fórum e assim deixar a equipa de admins analisarem e resolverem a questão.

sendo assim, por ser um assunto de uma estância superior, encerro esse tópico.

Ratrix aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.