Bug Bugs

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by DaftFloyd, Mar 1, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DaftFloyd

DaftFloyd User

Venho aqui deixar minha indignação com esses bugs que vem prejudicando e muito. Primeiro quero falar do bug nos escudos da configuração, que já havia antes dito aqui no forúm, só que ao inves de resolverem o problema apagaram todas as mensagens do forúm praticamente, tá dificil ter que ficar trocando configuração toda vez que loga e se esquece ficar com escudo e dano mais fraco... Queria que isso fosse o pior, mas não é, tem algum bug no 5-3, que toda vez que entra na nuvem de palla o flash da crash, e se eu logo novamente, entra e já da crash de novo, e antes que venham me falar atualize o flash, o shockwave, limpe navegador, ponha no minimo, eu fiz tudo isso, e simplesmente é eu entrar na nuvem do 5-3 e o flash trava, resolvam esses bugs dessa vez ao invés de omiti-los apagando todos os tópicos do forúm.

Hamster-Gote likes this.
  2. Piloto DaftFloyd,

A equipe técnica ja está ciente dos fatos e está trabalhando para solução do problema.
    Pedimos que aguarde.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Thread Status:
Not open for further replies.