Bug BURGUE NI ANGAR

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por guerromacp, 29 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. guerromacp

guerromacp User

Senhores podem me informa quando vão resolver os burgues no angar, mal se entra pra troca de confuguração trava, gostaria que os senhores me dessem uma posição do refeido problema uqe ja faz mas de ano e ninguem toma providencia, ficarei agradecido,

Alguem poderiam responder quando vão resolver o burgue que a anos vem acontecendo, ficaria grato.

Última edição por moderador: 1 Dezembro 2021
  2. 19.3

19.3 User

Putz!!!

Primeiro, olha como tu escreve, não sei nem como uma pessoa consegue fazer isso!

pra mim (e acho que pra muitos) não tem "burgue" algum se e que queres dizer "Bug", isso acontece quando você tem um Computador a baixo da media, ou seja um PC fraco, apenas com esses computadores e que acontece esse travamento, pois a abertura o suposto "angar" que se escreve "Hangar" requer maior processamento em menor tempo, mais memoria etc, acho que pra alguém como você não tenho como explicar direito, e a proposito, oque aconteceu com essa treta aqui? > https://board-pt.darkorbit.com/threads/robos.113630/#post-946167

darkorbitnet e enzo432 aprovam isto.
  3. enzo432

enzo432 User

aham foi esse ai! bixo evaporo depois que levo um chibanca na jabiraca, nego sumiu mano kkkkkkkkkkk

darkorbitnet aprova isto.
  4. GoddWinner

GoddWinner User

ja eu po mimnha ves as ho q e deveriamus caber qui o jogo e pra se jogado