Caça 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «†MΣЯČΣИΔЯ¥†™†Đ€ΔŦĦ†, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Queria saber se realmente vale a pena investir em PP e pegar o caça 2 , tenho 12 PP distribuídos e no MHH vou comprar 450.000 Uridium e estava pensando em investir isso em Arquivos log , o que acham ? .

Grato.

2. Black*

Black* User

3. sim ,seria bom.. quando e comecei a investir nos pp estava com 11 pontos.. agora tenho 19 pontos quase 20... e digo que vale a pena sim..

4. caça II (24 pp) é obrigação pra qualquer jogadores que quer ser minimamente forte, hoje em dia uns 31 é o normal da galera mais forte

5. so uma correçao para ter caça 2 no minimo sao necessarios 21 pps ao todo ok?

6. Sem contar que para ser realmente forte, são necessário 36 e não 31. rs
    By: Shock De Ordem

7. Eu consegui o caça II , e como vocês disseram que vale tanto a pena assim , irei investir .

Grato a todos, o tópico pode ser encerrado .

8. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.