Cada Clan Com Sua Companhia

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by *тм*dεмσหร*тм*, Sep 29, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Votação

1. Sim

33 vote(s)
    91.7%
  2. Não

3 vote(s)
    8.3%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Poderia Tentar Organizar os Clan Por companhia (ex: clan mmo so podera entra menbros da mmo ...etc) assim ficaria mais organizado para batalhar ficaria um jogo Melhor ngm das proprias companhia ira se atacar como esta acontecendo!

CØЯØNΞŁ likes this.
  2. Olá piloto,

Acrescentei uma enquete para seu tópico se enquadrar nas regras.

Eu aprovo a ideia, seria interessante colocar também que não seria possível fazer alianças com clãs de outra companhia.

Boa sorte !

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. cara eu sempre tento falar isso mais o Admin não da ouvido não só isso mais não sei pra que serve a vru mmo eic sendo que nunca vi aliado matar aliado em guerra oque estraga esse jogo é isso.
    exemplo de outros jogo o dark é oque mais cai quase ninguém joga o jogo nessa parte é muito injusto um cara full da mesma cia fica matando um cara que acabo de criar a conta o cara até desiste de conhecer o game eu concordo com sua ideia e poderia acrescentar cia vs cia não vru vs vru esse jogo já ta enjoado de jogar

4. Queria Saber quantos voto Tenho que ter para essa Ideia ser Aprovada e até quando posso ter resposta da aprovação

*☻*evolution*☻* likes this.
  5. GRUFUS

GRUFUS User

Sim sim sim :)

6. A evolução do DO tem mostrado que jogadores de CIAs diferentes desenvolvem afinidades em comum, tanto de objetivos quanto de amizade. Isto faz com que muitas vezes se ajudem mutuamente, principalmente nos mapas piratas.
    É muito comum jogadores se juntarem em GRUPOS porque sempre estão online nos mesmos horários. Estes GRUPOS frequentes, às vezes, evoluem para Clãs com membros de CIAs diferentes.
    Acredito que a penalidade para jogadores que atacam membros de sua companhia deve persistir mesmo que seus Clãs estejam em guerra.
    Desta forma, melhor seria que, no momento da declaração de Guerra, os líderes fossem informados quando houver membros de mesma companhia em ambos os Clãs.

7. ESPIRITO , MESMO ASSIM NÃO IRIA SOLUCIONAR , AQUI NO BR2 O CLAN UTW TEM MEMBROS DAS 3 CIAS , ISSO ATRAPALHA O JOGO DE TODO MUNDO , POIS TU VAI ATACAR O UTW INIMIGO E OS MEMBROS DA UTW DA MESMA COMPANHIA QUE A SUA AJUDAM ELE.

danielmidnight.7 likes this.
  8. eu concordo que deveria ser cia vs cia assim o jogo ficaria mais divertido

Homem-Qualidade likes this.
  9. Acho que é uma ideia totalmente contrária aos fundamentos do jogo , isto é assim desde que o jogou saiu !

Eu jogo com MMO , EIC e sou vru , mas tenho colegas que conheço "pessoalmente" em outras cia .. Para isso que existe o sistema de guerras ' faz com que não haja companhia' se formos ver ...

10. Super aprovo , to cansado de cla multi cia , vc vai batalha com inimigo chega o cara da sua companhia e ajuda o inimigo que é amigo dele de outra companhia a mata vc isso é frustrante ! ou é cia contra cia , ou tira as companhias e deixa aberto so pra cla ! asim nao atrapalharia ninguem ai todos os amigos q vc tiver coloca num cla , asim facilita , pois o jogo é baseado em defender sua cia e dominar !

Quem tem amigo em outra cia é so muda de cia cara ! agr estraga o jogo e no meu ponto de vista cla mult cia é anti jogo pois atrapalha todos os jogadores !

danielmidnight.7 and GRUFUS like this.
  11. Ola, das palavras do amigo GUNSlegend faço as minhas!!!

Apoio!!!

12. aprovado, jogo no BR2 e sem duvidas os utw domina tudo lá, bate aquela desanimação quando vou tentar fazer algo e tem 5 contra 1 entre aliados e inimigos, eu não ligo muito pois meu clã tem guerra com eles, o problema é que não tem como derrota-los, pois são os top de cada companhia em um mesmo clã, tipo nem da pra atira no demaner não deixam nem chega perto, na minha opinião são eles que estão acabando com o jogo, e se estas regras não mudarem é bem provável que muitos parem de jogar inclusive eu.

danielmidnight.7 and GRUFUS like this.
  13. Olá piloto,

Este tipo de ideia já está sendo avaliada pelos desenvolvedores, se for aprovada iremos ver no jogo brevemente.

Devido a isto, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.