cada vez gosto menos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS, 30 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. cada vez gosto menos deste jogo 8 zetas seguidos =0 havoc !continuem assim (sem comentarios) :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

2. por acaso o seu primeiro zeta recebeu um havock pois é 100% garantido a diante é 33% você não pode desistir so com 8 zta ja que tem ou a maioria fica full com 28 a 38 zeta os sortudos ficam com 10,16 ou 28 zetas.tem hora que da raiva mesmo pois eu esto nessa luta também minha dica é você esfriar sua cabeça e depois de 1 semana começa a montar denovo boa sorte

3. Sorte é o fundamento do Epsilon, Zeta, Kappa, Hades, Kronos, Baús (todos os tipos e upgrades de itens ( se não for com boosters de 100%).

Essa é mais uma prova que a chance no primeiro zeta não é de 100%, que se não me engano, fica em 50% na primeira vez que fizer e em 33% nas próximas vezes. O mesmo vale para o epsilon, mas aí já não sei a porcentagem da primeira vez.

4. Piloto, bem vindo ao clube, eu também fiz 9 zetas e tenho 1 havock, fazer o q?
    Continuar tentando.

Algo mais?

5. GRUFUS

GRUFUS User

Eu precisei fazer 36 zeta para ter os 10 HAVOCK, e 34 Kappa para os 10 HERCULES.
    No KAPPA fica um pouco menos desgastante porque vem LF4 também.
    No KRONOS foi pior ainda, precisei fazer 4 para ganhar meu design SATURN.
    Mas no final de cada um deles é uma alegria só :)

6. Avvv Até nos drones pra vc conserta eles ele diminui 1 lvl que ***** chata vei não presta esse jogo

7. GRUFUS

GRUFUS User

kkkkk
    Nada é eterno meu amigo, o mais estranho é reclamar e continuar jogando, muito estranha a natureza humana.
    Eu, em particular, só não gostava dos programinhas que usavam, mas com as ações da BigPoint eu me animei a continuar no jogo, não tenho reclamação.
    Uma observação muito importante:
    -Não se esqueçam que ninguém neste planeta trabalha gratuitamente.
    Fica difícil entender o povo reclamar que tem que pagar para conseguir ficar bem no jogo, eu queria saber aonde está escrito que jogos na internet tem obrigação de serem gratuitos.

8. Pois é GRUFUS

Aqui o jogo é ainda mais democrático que em outros jogos on line que tem por aí, pois vc ainda cnsegue comprar com créditos ítens que são vendidos com uridiuns.

Em outros jogos vc só tem ítens pagos se comprá-los, caso contrário não existe uma forma grátis de consegui-los, e mesmo assim o povo reclama.