Cadastro newsletter

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BOOM, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BOOM

BOOM User

- Eu gostaria de saber o porque não recebi o código sendo que eu estou cadastro em receber noticias . Já tentei mais de 5 vezes receber esse tal código no meu e-mail .

2. Se ativou depois que enviaram o código, não vai receber mais (apenas os próximos).

3. BOOM

BOOM User

eu ja tinha ativado antes

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto BOOM Verifique se não foi para a lista de spam.

Como já foi dito para receber os códigos já tem que estar cadastrado ha algum tempo.

5. BOOM

BOOM User

já olhei o spam até apaguei tudo , mais olhando si tinha algo do código e nada

6. Caro BOOM

Os códigos são enviados automaticamente para todos os assinantes da newsletter, se não recebeu é porque o senhor pode ter ativado o bloqueio de e-mail anteriormente, se fez isso em algum momento na sua conta, deve enviar um e-mail ao suporte e pedir o desbloqueio do seu e-mail.

7. BOOM

BOOM User

t
    Tentei varias vezes e nada , vou ver no suporte.

8. Ok, já que será tratado por superiores, peço licença aos colegas e encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.