Cade a minha conta e cade os adm???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LEGENDA.RJ, 13 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LEGENDA.RJ

LEGENDA.RJ User

Fui banido por pushing pq entrei na conta do meu amigo pra matar um cara q estava caçando no palladium com 2x1.. Dps entrei na minha conta e o cara chorou e tirou print falando q ia me banir, dai tudo bem.. Peguei ban de 30 dias e já paguei no dia 09 desse mês, só que desde o dia 09 minha conta não voltou, tento logar e no link ainda fica aparecendo errodown eu acho.. Já mandei diversos e-mail e teve um moderador que respondeu que a conta ia voltar e que estava ativa, fui entrar e não estava, ainda estava dando como banida, dai continuei mandando e-mail e me falaram que iriam direcionar pra outro, e ai foi passando dias e nada.. Hj dia 13 e ainda não consigo acessar minha conta.. Esclarecimentos: Já me informaram que o banimento era de 30 dias sim, inclusive falando quando iria voltar, dia 09/02. Depois disso ninguém mais soube responder sobre minha conta, na qual gastei dinheiro.. Quero saber da minha conta pra hoje, e como funciona o sistema de tirar banimento, pois era pra ser automático, deu o tempo, logo a conta deveria voltar automaticamente, sem adm. E queria saber porque nenhum adm tirou minha conta do banimento. Assim fica até fácil achar que é perseguição, pelo fato de eu estar sendo banido no servidor EUA3 só porque mato amigos de adm e fico zoando no chat.. dados da conta : -jabuti- EUA3

2. Destruidor

Destruidor User

Olá LEGENDA.RJ
    Este assunto só pode ser tratado via suporte.

Assunto sendo levado para instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.