Cade as Caixinhas Roxas?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Akros, 16 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Akros

Akros User

Ola.
    Bom Dia!

Voces tinham dito que ao matar o cargueiro iriam sair Demaners, e que estes ao serem morto dariam as caixas roxas igual aos espólios verdes, só que ao serem mortos estão dando espólios verdes. Ai me surgiu uma duvida pois eu li um dos topicos sobre o evento e não sei se eu interpretei errado mais seriam este Demaners iguais ao do Gate Delta / Y6 que dão as caixas roxas ou somente o cargueiro que da ao ser morto?

E outra duvida que eu tenho é em relação ao designs deste evento.
    Eu queria saber se estes já foram disponibilizados alguns dias atras e já não se pode mais compra eles, ou ainda serão disponibilizados?

2. Black*

Black* User

Piloto Akros

Seja bem vindo ao fórum,

Será somente do cargueiro principal a caixa roxa.

Quanto aos designs, a qual deles se refere?

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Akros

Akros User

Estavam falando que seria um designer influence se eu não me engano que seria exclusivo para sua CIA que ele proporcionaria 7% de dano , gostaria de saber se e verdade ou se eu me enganei.
    Muito Obrigado!!!

4. Isso é só pró ano,é evento anual tal como a configuração morcego que só sai á venda em Novembro.

São eventos anuais.

5. Destruidor

Destruidor User

Olá Akros,
    Com a permissão de meu colega Black*,

Conforme dito pela utilizadora acima, estes designs (Sovereign, Vanquisher e Peacemaker) são vendidos apenas durante as batalhas por influência.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

6. Akros

Akros User

Obrigado por esclarecer minhas duvidas.
    Podem encerrar o tópico.

7. Ola piloto Akros

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.