Suporte Cade as recompensas do hitac?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 22 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dizem que teve jogador que nao fez nada no evento e ganhou recompensa,outra que tinha como alterar os valores de bilhetes e capsulas.Tinhamos um bug no evento e so deu pra ver no ultimo dia,talvez nao saibam pq mandam fazer denuncias ao suporte,mais quando se formava uma palavra depois so precisava de uma letra repetida e ganhava uma capsula.Fora que no meu servidor teve quase 50 jogadores jogando ou menos e so 11 receberam as recompensas.Outros tao sobrando oleo(1350 pra quem ja tem uma das naves novas),nao tem erros so que tem jogador igual eu que queria so oleo,e nao tem como trocar nada no jogo,pois trocaria por oleo mais o jogo nao possibilita isso.Podem dar uns premios de consolacao pra gente tipo 5 laser disseminacao 3,ou 135 oleos pra 200 jogadores pra gente era mais satisfatorio.Com mais os 250 que ja ganhei pelo bonus,poderia eu juntar e fazer o gg do x-7 e montar alguma nave amis deste jeito vou pegar oleo so no bonus de calendario.

dantedoa aprova isto.
  2. Olá piloto recursos☺☺

Para ganhar um prémio, basta uma cápsula, é preciso ter sorte, a partir do momento em que mete uma cápsula, já tem possibilidade de ganhar um dos prémios, quanto mais cápsulas mais possibilidade, mas não quer dizer que ao meter 250 cápsulas vá ganhar como quem mete uma cápsula também não quer dizer que não ganhe, é questão de sorte ou azar.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. mais eu nao ganhei nada.E teve gente que ganhou so rodando 5 capsulas mais de 3 recompensas,so teve 11 jogadores que ganharam no meu servidor sendo 65 recompensas=65/40 jogadores contando comigo=0+11x4 recompensas?Que calculo é este?

4. Senhor, os prémios são aleatórios a quem mete cápsulas. Houve alguns problemas sim, mas basta olhar os anúncios, pois os mesmo foram resolvidos

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. voce é moderador quero ver isto com moderador nao num jogador comum,eles falaram pelo chat tudo isto.
    E é so me darem 200 oleo que paro de reclamar.
    Fora isto nao vou fazer aki o que ja falei que o jogador nao fez hitac e ganhou dai eu falo o nome dele,eles defendem ele e me banem.Nao vou dar nomes para isto.Afinal nao quero ser banido,quero so minha recompensa pro sorteio ou se nao na faq deveria pelo menos falar assim:
    Atencao:Mesmo que um jogador fizer pontuacao maxima no evento podera ganhar 0 recompensas.
    Mais la na faq dizia que se tivessemos uma capsula ja teria a chance de ganhar alguma recompensa,seja ela alguma da tabela.Nao falava chance ou 0.
    Da sorte que ja sei que o jog ja é assim que me desmotiva mais ainda a jogar ou gastar dinheiro nisto.

Última edição: 23 Novembro 2017
  6. E cade o meus?Tem gente com oleo sobrnado,que ja tem as 3 naves da montagem com oleo poderiam passar pra gente que participou uma parte.

7. Caro jogador, onde é que o senhor viu, e onde diz na FAQ que meter cápsulas dá prémio?
    O que lá diz é que tem a POSSIBILIDADE de ganhar 1 dos prémios. E não existe ranking nos hitacs, apenas existem cápsulas que ao transformadas dá alguns itens.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  8. mais e o que foi retirado dos que receberam duplicados ou mais,quando a gente ve se recebeu?

9. recursos☺☺ aprova isto.
  10. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.