cade o dano do leiser

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por isaque, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isaque

isaque User

isso ai o dano n aparese so aparese o bicho levando dan o naparese o nume e magia vei lol

2. Olá
    Por favor tente usar uma linguagem mais formal no fórum.
    O senhor deve fazer o que o moderador lhe disse no seu tópico em Questões Técnicas,tente em outro navegador mas como ele disse seu test ping está muito alto e nas suas condições bugs desse tipo vão sempre acontecer.

3. RAWL

RAWL User

vai na sua pagina de jogo clique en configuração dps en interface e ativa a opção ---->mostrar numeros de danos

4. Olá piloto, provávelmente é isso mesmo que o piloto acima nos disse, obrigado piloto.

Deixo o print para auxilia-lo.

Algo mais?

5. isaque

isaque User

e u nsei cola plint e ta tudo sertinho

6. isaque

isaque User

cosmeguir o plin[​IMG] sla com ovcs vao afzer pq se narumarem vo para d ejogo aff eu ia compra urudin mais nunca vo n jogo bugado agora apareseu uma linha u mquadrado atrapalhando eu coloca id

Última edição: 4 Fevereiro 2014
  7. Desculpe-me piloto, mas só deu pra entender a parte que o senhor disse que vai parar de jogar.

Terá que nos explicar melhor, adivinhar, não dá.

Aguardo.

8. isaque

isaque User

manow eu ja arume iis oe vdd que vaiter aegis e citatel no leilao

9. Sim amigo as três novas naves irão para o leilão diário se não me engano.Por favor tente escrever o mínimo corretamente senão fica difícil de entender =D

10. Caro isaque

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico?

11. isaque

isaque User

n pode ir a aegis n n dara pra mata ng e e ijusto que mcompro com urudin

12. Mais ela vai kkk

13. matei uma aegis de goli e ela nao duro 1 minuto e explodiu '-'

14. isaque

isaque User

n pode feixa

15. s_Marcelo

s_Marcelo User

Conforme solicitação do autor do tópico e com a licença do moderador Tiago, estou encerrando o topico

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.