Cade o desconto na loja?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber o que aconteceu com o desconto na loja? ele ainda existe? tem alguma data especifica? antes havia o desconto frequentemente, tipo desconto nos extras, desconto nas formação de drone etc... agora não o vejo mais, depois que colocarão os itens permanente ou algo assim o desconto sumiu, Alguns dias atrás deram desconto nas munição, e os outros itens não deram nada o que aconteceu? explica isso ai porque estou esperando o desconto, não quero gastar meu uridium e 5 dias depois aparecer um desconto no item comprado.

2. Olá piloto pentalfa000

Os descontos são aleatórios, eles podem aparecer a qualquer momento, logo terá de ter atenção.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. ok, então provavelmente esta próximo de acontecer não é?, pois faz muito tempo que não vejo um desconto na loja, pode fechar o tópico duvida esclarecida.

4. A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar.
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.