Cade o premio do ggx2 do ano passado?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por makirito, 30 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. makirito

makirito User

Fiz o zeta no evento ano passado e até agora estou esperando as recompensas, por favor deem uma olhada

ID: 100273415
    Servidor: Br1

Desde já agradeço

2. Olá piloto makirito

Iremos verificar, por favor aguarde

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. makirito

makirito User

Obrigado!

Algum Progresso?

Última edição por moderador: 5 Fevereiro 2017
  4. Senhor, assim que tiver uma resposta, entrarei em contacto consigo aqui, até lá por favor aguarde.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Piloto makirito

Senhor, os nossos programadores já estão a analisar o seu caso, peço que por gentileza aguarde.

Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit Reloaded

Última edição: 14 Fevereiro 2017
  5. makirito

makirito User

Já faz mais de dois meses, cade os prêmios ou pelo menos uma menos uma data?

6. Senhor, estes problemas levam tempo, não têm previsão de tempo, por isso até eu ter uma resposta por favor aguarde e evite estar sempre a exigir uma resposta. Sei bem que o senhor quer uma resposta, mas não posso dizer mais nada a não ser para aguardar.

Atenciosamente,

7. makirito

makirito User

Nada em, que ótima equipe :)

8. Senhor, peço que entre em contacto com o suporte no link da minha assinatura

Sem outro assunto, tomo a liberdade de encerrar
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.