cair a conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Major-Bane, 10 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Major-Bane

Major-Bane User

Bem, é que quando nao estou jogando o dark, deixo a nave afk no 5-3, com o pet pegando os palla, só que geralmente ( quase todas vezes ) que volto, a conexão caiu, e não e por causa da net.. acredito eu que seja pelo tempo "de nave parada", o que eu gostaria de saber é se tem esse tempo, ou só é aqui que acontece isso, ou se varia esse tempo.... e se tiver, de quanto tempo é, para eu poder voltar antes da conexao cair..

2. Ola piloto Major-Bane

Isso agora depende em que condições deixa a sua nave no 5-3 se ficar camuflada e não nuvem a nave é normal a conexão cair, mas se deixar a sua nave no meio da movem onde esta o palla a sua conexão já não cai.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Major-Bane

Major-Bane User

sempre deixo na nuvem... e ela sempre cai... só nao sei dizer o tempo exato, mas nao fica mais de 1 hr parada...

4. Ola piloto Major-Bane

A quanto tempo é que isso lhe acontece?

Eu já a algum tempo que não vou ao palla não sei se isso foi alterado. Mas dava para passar lá o dia parado ou ate no matarem.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Major-Bane

Major-Bane User

olha... a uma semana ta assim... antes aqui só caia a conexão morrendo, mas agora ta caindo ate parado... por isso a minha duvida

6. Ola piloto Major-Bane

Vou confirmar se houve alguma alteração, aguarde.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.