Caixa de obsidiana

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAMIKAZE_NARUTO, 12 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    Eu abri 3 caixas de obsidiana e obtive os seguintes itens:Nave Lava Mimesis, Design Blaze Spectrum e Sandstorm Goliath X. Mas eu não os encontro em lado nenhum, a nave Spectrum continua bloqueada para mim, tal como a Mimesis. Quanto a sandstorm, é um design para o pet não é? Eu não o consigo encontrar no inventario para poder equipar o meu pet com esse design.

2. BrendoTR

BrendoTR User

ganhou o design das naves

luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  3. Ah bom, e só poderei usar quando tiver as naves?

maneirinho aprova isto.
  4. BrendoTR

BrendoTR User

exato

maneirinho aprova isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço pela ajuda do amigo a cima, Como ele já citou a cima, o que você ganhou foi designer das naves, e só poderás usar se possuir a nave.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

6. E quanto a Sandstorm Goliath X? Eu recebi um, n sei se era para pet ou drone, mas não aparece em lado nenhum. como faço para usar?

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Também é um designer da G-X, só é possível usar se tiver a nave, se quiser ver basta seguir a foto:

OBS: todos os designer que tiveres da G-X aparecerá ali.

Algo mais ?

Atenciosamente,

8. Ah, muito obrigado! Já não tenho mais duvidas, obrigado pelo esclarecimento!
    Pode fechar o tópico.
    Cumprimentos,
    Thésis.

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo liberdade para Encerrar.

Caso haja mais dúvidas, fique a vontade em criar um novo tópico.;)

Bom jogo!

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.