Caixa pilhagem verde

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por shake.shake, 21 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber quais são as probabilidades de receber itens de hardware nas caixas de pilhagem verde. Qual a probabilidade de receber condensadores nano, micro-transitors, cabo de alta frequencia, tomada prismática e caixa nano. Obrigado
     
  2. Acho que as chances de receber tais itens é aleatório amigo, o cabo de alta frequência e a caixa nano são mais fáceis de obter nas caixas por ter menos valor, em alguns casos vem até 2 unidades de cada numa mesma caixa de pilhagem, os outros são mais difíceis por terem valor elevado e serem essenciais para montagem de naves. Mas porcentagem certa e precisa de se obter cada item eu acho que não tenha.
     
  3. Se é mais facil obter os de menor valor é porque não é aleatorio então kkk. Mas então não existem disponiveis ao publico... Obrigado!
     
  4. As chances de se obter itens de hardware é aleatório, mas em caso de se obter um hardware os dois citados são mais fáceis de serem dropados, o que se discute é a probabilidade de dropar um hardware na caixa de pilhagem, que pelo fato de serem diversos itens não deve ter um valor percentual para tal, não tenho total certeza, mas se possuir deve estar em alguma FAQ dentro do fórum.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. Boa noite shake.shake,

    Eu acredito que a porcentagem de chance que um item deve cair da caixa é a quantidade de Itens dividido por 100%
     
  6. Contrariando o amigo acima, eu não acredito que a porcentagem seja dividida dessa forma, se houver porcentagem de se retirar um item, esta deve ser feita de acordo com a raridade do mesmo, um exemplo disso são é que as chances de dropagem de munição é maior que todas as outras, uma vez que se trata de um item comum e as chances de tirar designs de naves e LF-4 são menores por conta de serem muito valiosos dentro do jogo, após pensar um pouco eu acho que pode existir sim porcentagem de tirar cada item, mas a maioria deles com valores irrisórios com menos de 1%.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caros Pilotos,

    Existe um percentual de chance de obter cada item, mas ele não é divulgado, somente os desenvolvedores sabem disso. Tudo que sabemos é que o modelo é baseado em um modelo de amostragem com reposição, ou seja, as chances de obter um item permanece sempre a mesma a cada caixa que abrir.


    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 22 Dezembro 2018
    shake.shake aprova isto.
  8. Era isso que suspeitava. Obrigado!
    Como posso receber a nave Surgeon? Já li que posso receber no epsilon como recompensa especial de fim de semana, mas na pagina da nave diz que é recompensa especial de fim de semana no Kuiper Gate...
     
  9. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto,

    Com a licença do moderador,

    Em ambos os portal o senhor consegue pegar ela, No epsilon o senhor consegue pegar a surgeon apenas no dia das recompensas especiais que é no sábado, e no kuiper qualquer dia, Boa sorte :D

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    shake.shake aprova isto.
  10. Muito obrigado. Pode encerrar.
     
  11. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto,

    Sem mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

    Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    sPPeecT aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.