caixas amarelas e verdes

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por 19.3, 8 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 19.3

19.3 User

Relato aqui um acontecimento do qual eu nunca tina visto antes. Era uma vês quando eu estava a procura de saimons no mapa 2-4, para fazer missão diária, quando eu passo em um local onde há duas caixas, uma amarela e uma verde, estranho por que quando tem caixas amarelas não deve ter caixas verdes, pelo fato de que as caixas amarelas substituem as verdes, pergunto aqui então, se e possível que haja duas caixas assim, e também porque aconteceu isso, pois e a primeira vez que vejo.

https://prnt.sc/1vcd769

2. Saudações pequeno gafanhoto, tem alguns npc que quando é destruído largam uma caixa verde!

19.3 aprova isto.
  3. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Como o colega acima disse, pode acontecer de algum NPC dropar a caixa, já que, as amarelas substituem apenas as existentes pelos mapas e não os drops.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

19.3 aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

nada mais, obrigado.

5. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sem mais, encerro.

Atenciosamente,