Bug Calendario de Natal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™∞✹_ĆØ¥ØŦ€_✹∞™, 4 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. http://prntscr.com/5d2eia
    http://prntscr.com/5d2e0h

Como vem loguei todos os dias desde À sei la qt tempo.. e quando apareceu isto do calendario recebi na pag principal dia 1 e 2 e ontem (dia3) não sei porque não apareceu, ou seja nao deu para receber o artigo nem nada..
    Pelo menos se é bug ja deve esta bom porque hoje ja coletei as 2x energias extra (que não vale de nada -.- mas dboa)..
    Da so uma olhada ai mods, pq imagina q isso acontece no dia do natal, e no dia do natal eles dão 1lf-4.. claro q não vão dar ne pq esta bp mt forretª mas pronto, so pra ficarem atentos ai mods pq isso é mau acontecer se vier algum item bom ne..

att.
    ★│†•Łєgiοηєbøłα•†│★

2. Black*

Black* User

3. Eu não resgatei o bonus pois não apareceu o calendario... kkkk
    Pode so repsonde uma coisa pfv?
    Uns amigos disseram q compraram uri na MHH e receberam de bonus 500 ee e uma formação de drone, outro disse q recebeu 750x ee e um hercules.. é vdd que tão dando "recompensas" por comprar-mos uri ??

4. Destruidor

Destruidor User

Olá ™∞✹_ĆØ¥ØŦ€_✹∞™,
    Desculpe a demora em atendê-lo.

Não estamos informados sobre nenhuma recompensa que está sendo dada por comprar Uridium. Provavelmente seus amigos criaram um boato.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Sem retorno do autor decorridos 9 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição por moderador: 31 Dezembro 2014
    Jeferson|Cesário aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.