Sugestão Calendário de promoções

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cylinux, 20 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Um calendário de Promoções de itens faria alguma diferença pra vocês?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. cylinux

cylinux User

Poderiam fazer um calendário de promoções relacionadas tanto aos itens que se encontram na loja quanto aos descontos de uri e pacotes especiais.
    Sempre fico na esperança de aparecer uma promoção relacionada ao PET, munições, premium, upgrades e uridium, mas acabo perdendo a maioria destas por não estar ciente de quando podem acontecer.
    Acho que seria muito vantajoso ter um calendário mostrando um dia específico que vai ocorrer uma promoção, não precisa informar especifícamente qual promoção seria, mas saber que vai ter uma promoção aleatória naquele dia específico faria muitos pilotos se prepararem anteriormente tanto em uridium quanto no próprio bolso.

2. guzidi

guzidi User

A um tempo atrás existia desconto na loja, atualmente não tem mais o que é uma pena.
    Séria muito bom se esses descontos voltarem.

3. Olá pilotos,

Estarei deixando o tópico aberto por mais um tempo em busca de mais aprovações antes de realizarmos uma análise da Ideia.

Boa Sorte!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. cylinux

cylinux User

Psé, acho que faz muita falta as promoções aleatórias de munição, pet, formação de drones e de naves. Acho que seria muito vantajoso ter essas promoções de volta junto com as notificações de quando voltarão.