Bug Calendário Halloween

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ☠ௐ☠₣ØŘĐ☠ௐ☠, 21 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu Calendário Halloween misteriosamente volto 2 dias atrás era pra mim ta no dia 6 mas estou no dia 4 não quero perde esse design da Hecate algum mod por favor ajuda eu nessa situação.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Envie-nos prints que comprovem os fatos descritos.

Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

De acordo com a situação, recomendo que envie-nos um print do calendário no dia 4 e outro que comprove o recebimento das recompensas do dia 5 e/ou 6.

Aguardo.

Atenciosente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Última edição por moderador: 21 Outubro 2020
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Falta o print que comprove o recebimento das recompensas do dia 5 e/ou 6.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Como vou te print de antes agora todo dia que eu logar vou te que tira um print é. Ser eu adivinha-se jogava era na Mega-Sena

Não estava no dia 5 hj era pra mim ta no dia 6 mas estou é no dia 4

Última edição por moderador: 22 Outubro 2020
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

As recompensas dos dias 5 e 6 são, respectivamente, 5 impulsos de velocidade e 1250 pétalas de quartzo.

Se ainda tiver algum desses artigos no seu inventário, envie-nos um print, ou prints do seu diário de bordo, para comprovar que o senhor realmente recebeu as recompensas.

Aguardo.

Atenciosamente,

7. Meu amigo errei estava no dia 4 ai volto por dia 1 ai no mesmo dia coletei o dia 2 também no caso eu teria pegado o dia 5 e 6 ser isso não tivesse acontecido .

Nesse dia foi bug o dia todo até o portal do terror tava no final e volto tudo por começo.

8. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Se o senhor voltou do dia 4 para o dia 1, como justifica o print que nos enviou ontém, já no dia 4 novamente?

Não é possível saltar 3 dias de uma vez só, até porque o senhor nos reportou isso ontém.

Peço gentilmente que da próxima vez, atente bem para as informações que estiver nos repassando, para que possamos ajudar.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

-Thunder- aprova isto.
  9. Que saber de uma coisa deixa pra lá vcs nunca resolver nada mesmo não vou morre por causa de um design. Sabia que ia só perde meu tempo. Tu é doido eu num falei que coletei o dia 1 e 2 no mesmo dia que volto por dia 1

10. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.