Calendário Próspero não funciona

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por juรтคห¡gнтмคяε, 29 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas

O meu calendário próspero não está a funcionar, abre mas deixa recolher as recompensas diárias

já perdi pelo menos 2 dias por causa disso

Vão corrigir o erro e recompensar os jogadores?

Obrigado

guerromacp aprova isto.
  2. grifo72

grifo72 User

Olá

Eu estou com o mesmo problema
    A tela do calendário aparece em branco sem os dias para selecionar ou clicar no "obter" pois está a cinzento quando no primeiro dia ficava verde

guerromacp aprova isto.
  3. pasoliv

pasoliv User

O meu calendário está igual ao vosso
    Passo a vida a limpar a cache e nada

guerromacp aprova isto.
  4. Cattish

Cattish User

boa tarde

eu tenho o mesmíssimo problema e limpar a cache realmente não funciona, nem mesmo reiniciar o jogo

cumps

guerromacp aprova isto.
  5. Tomcat70

Tomcat70 User

Olá

Eu ainda só consegui fazer 1 login no calendário próspero desde que o evento começou
    Também já tentei reiniciar o jogo e limpar a cache mas simplesmente não resulta.
    Agradeço que resolvam isto rapidamente e que pelo menos nos permitam fazer os logins todos.

guerromacp aprova isto.
  6. guerromacp

guerromacp User

Esse pessoal não tem vergonha em demostra tamanha incompetência, sabem do problema mas não resolvem, isso se chama palhaçada.

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estamos cientes do problema de conexão que vem acontecendo. Já repassamos aos desenvolvedores e esperamos que em breve tudo esteja normalizado. Caso haja alguma compensação, será postado aqui no fórum.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados!

Como não há mais nada a se tratar por aqui, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.