Sugestão Calendario Solar no celular

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ╚►CØЯIИGΑ◄╝, 16 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

É a favor da idéia?

1. sim

8 voto(s)
    88.9%
  2. nao

1 voto(s)
    11.1%
  1. Essa idéia é para ajudar aqueles que por algum motivo nao terá acesso ao computador por alguns dias , por exemplo eu fiz uma viagem de 5 dias e durante esses dias fiquei sem acessar meu computador , entao eu perdi as recompensas do calendario desses dias que viagei . O Dark nao dá pra logar pelo celular por nao ter suporte , mas pelo menos devia ter uma maneira de acessar o calendario no celular para receber as recompensas diarias . Creio que essa ideia vai ajudar a todos pois nunca se sabe qndo vc pode ficar sem computador , seja por uma viagem , ou ate mesmo por algum problema no pc que deixe vc sem ele por dias ate consertar . entao essa ideia é pensando nessa situação . Deixa uma mensagem quem aprova ou desaprova a ideia e por qual motivo desaprova .

pedro-orbit aprova isto.
  2. Com certeza sim! Infelizmente nunca fizeram nada a esse respeito, mas mesmo assim dou meu apoio.