CALENDÁRIO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TheDisassembler, 27 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como ninguém tem culpa de os servidores estarem 48 hrs em baixo para se fundirem visto que a única razão p+ara isso estar a acontecer são as escolhas más e egoístas/sedentas de dinheiro da [Removido pela Moderação] que se tornou a bigpoint era para saber porque é que ainda não nos foram creditados os iterns do calendário correspodentes aoS númeroS de dias que o servidor EG7 (assim como todos os outros que têm medo de falar por alguma razão em particular, não sei se é medo ou assim, não se aperceberam ainda que nós os jogadores merecemos o melhor porque eles dependem de nós para o jogo ter sucesso mas pronto) ainda não nos foram creditados. Os LF4s fazem falta a quem não gasta o salário todo aqui sabiam?

Quero os dias creditados a mim e a todos os que perderam a possibilidade de dar login com as fusões que se tornaram necessárias POR VOSSA CAUSA :)

Última edição por moderador: 27 Setembro 2018
    FireLordZuko aprova isto.
  2. Olá,

Caro jogador, gostaria de informá-lo que não será creditado nenhum dia que foi perdido durante a junção, mas caso venha a mudar estaremos anunciando no fórum/discord.

Quanto ao calendário, se trata apenas de um bônus fidelidade que damos para os jogadores, onde é dado 30 dias para que o jogador consiga pegar 25 dias. Ou seja, além dos 25 dias, ainda tens 5 de bônus, que no caso foi retirado apenas 2 dias para ser realizada a junção, sendo assim, quem realmente seguiu o calendário, não perdeu o bônus.

Cuidado com as palavras que utilizas em nossas plataformas de atendimento, estarei lhe dando apenas uma advertência desta vez.

Não deves criar mais tópicos sobre este assunto, sua resposta final foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺, SΛ1NŦ e GRUFUS aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.