Calibragem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ๖ۣۜSyмвio, 12 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nos pps tem a habilidade chamada "Calibragem", quando com 5 pontos, aumenta em 25% a chance de acerto dos lasers. Eu tenho as seguintes perguntas:

1) A chance de acerto dos lasers é definida separadamente para cada laser ou é definida para nave toda? (Para ficar mais claro, penso que seja separadamente, porque o dano varia e isso poderia ser explicado caso alguns lasers errassem e outros acertassem, porém não explica quando TODOS os lasers erram, se puderem me tirar essa dúvida também)

2) Caso seja definida separadamente, a habilidade de calibragem daria 25% a mais de chance de acerto para cada laser? (Usei a CPU de guia de alvo pra testar isso, afinal, aumenta em 50% e não senti diferença no dano, ele continuou oscilando muito)

2. BloodFing

BloodFing User

1 - separadamente, a chance de todos os laser errarem ao mesmo tempo é quase nulo, sempre vai ter alguns que não irá da erro, o fato dos laser darem erro vem também das características do outro jogador, tendo em vista que a manobra ilusionista I e II, influencia diretamente no acerto dos laser da sua nave.

2- o fato do senhor usar a CPU não fará com que seu dano aumente, mas sim com que seus laser para de dar tanto erro, isso como se fosse inibir a manobra ilusionista do outro jogador, ou seja, ele aumenta a chance de acertar o inimigo, e não aumentar o dano.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

3. Voltando a questão número 2, quando falo da CPU de guia de alvo me refiro a oscilação do dano e não do aumento dele em si, por exemplo, eu hito em média 22k no x2, mas as vezes dá uns danos de 18k e as vezes dá uns danos de 28k, com a CPU de guia de alvo ou a habilidade calibragem essa oscilação diminuiria?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Em termos sim, as oscilações sempre irá ter, mas com a cpu diminuirá a chance da oscilação ocorrer em grande escala, como você citou a cima, as vezes da 28k e as vezes cai pra 18k, com a cpu vai manter, digamos estável a oscilação, a chance de haver uma oscilação muito grande no valor vai diminuir, ou seja diminui a frequência da oscilação.

Algo mais ?

Atenciosamente,

Última edição: 15 Maio 2018
  5. Não, só isso Blood, obrigado. Pode fechar.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma Dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.