Suporte Calibragem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______GENEZI______, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, acho q ja devem estar sabendo q alguns jogadores estão tendo problemas com a calibragem, mesmo usando o cpu de mira e gastando toda a xenomit o problema continua igual, gostaria de saber se ja estão tomando uma providencia sobre isso. Obg

2. Ola piloto ______GENEZI______

O problema acontece também consigo?

Bom jogo
    Cumprimentos

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2015
  3. Sim, e muito, mesmo tendo os 5 pps em calibragem estou errando 3 vezes seguidas os lasers, e mesmo usando o cpu de mira o problema persiste

Muitos do meu cla tbm estão com o mesmo problema, e um deles até fez um video como o tiago pediu mostrando como o laser realmente ta dando erro

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2015
  4. Ola piloto ______GENEZI______

Toda a informação que conseguirmos é bem vinda e ajudamos a perceber melhor o porblema.

Será que podia fazer o mesmo!??

Bom jogo
    Cumprimentos

5. sim claro, ta **** jogar desse jeito, batalhar então nem se fala :3

Bom, depois dessa reinicialização de hj minha calibragem volto ao normal, obrigado por resolverem o problema :)
    pode encerrar o tópico

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2015
  6. Com permissão do meu amigo moderador e a seu pedido encerro.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.