Bug Camuflagem no Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™¥ØÙ•ΔŘ€•Đ€ΔĐ™[ŁΘяĐ], 11 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, nessa manhã eu dei lance em uma CPU de Camuflagem XL e ganhei...Porem, A CPU não veio para meu equipamento e nem meus créditos voltaram...Alguém poderia me explicar o que houve?
    O horário que ocorreu foi as 09:45 da manhã.
    ID:72517480
    Obrigado, amigos.
    edit: BR1

Última edição: 11 Junho 2018
  2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá piloto, ™¥ØÙ•ΔŘ€•Đ€ΔĐ™[ŁΘяĐ]

Peço que verifique o histórico do leilão e verifique se seu lance foi superado. Caso tenha sido o ganhador e a CPU não apareceu, aconselho que limpe a cache e cookies do seu navegador, relogue e verifique se o item apareceu.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Obrigado pela atenção, SΛ1NŦ.
    Fiz os procedimentos de limpar o cache e cookies, verifiquei o leilão novamente e eu realmente ganhei a CPU!
    Tanto é que meus créditos não voltaram e nem a CPU apareceu em meus equipamentos.

Aguardando.

JH-Dragonout aprova isto.
  4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Seu caso deve ser tratado via suporte. O Link para tal área encontra-se abaixo da minha assinatura.

Visto que, o senhor foste direcionado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.