Sugestão Canal de suporte [Duvidas & Dicas]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Devilship, 3 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Devilship

Devilship User

Ola e Bom dia :D !
    Estou criando um canal de ajuda para iniciantes no darkorbit e para trazer algumas informações sobre novidades ou possessíveis updates.
    Eu sei que toda as duvidas podem ser resolvidas aqui no fórum mas desta forma fica mais fácil para entender já que vai ser mostrado em jogo.
    Algumas dicas para rápida evolução no jogo e outras coisas não muito conhecidas.

Eu sei que existem outros canais para isso mão não tem muitos brasileiros.

O objetivo deste tópico é para que todos poção fazer suas perguntas e tirar duvidas.
    Lembrando que devem fazer perguntar apenas relacionada ao jogo quaisquer que seja.

Clique na imagem abaixo

Inicialmente os videos serão postados conforme as perguntas que forem feitas

2. Devilship

Devilship User

Bem começando Peço a os amigos moderadores que não juntem este post com o primeiro pois vou usá-lo para colocar os videos e ficar mais organizado

1º [Apenas para iniciantes]
    2º [Iniciantes 2º] (problema com o áudio lamento)

Novidades:
    1º [Evento de carnaval]

Última edição: 12 Fevereiro 2016
    Saat aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.