Bug Candidatura

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 24 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estou tentando enviar o e-mail com os dados da minha candidatura e até que o e-mail aparenta ser enviado, mas tempo depois o Gmail volta a me dizer com uma mensagem que o destinatário não está recebendo emails , algo do gênero.
    Vou deixar uma screenshot com a resposta que recebo em meu e-mail.
    https://imgur.com/VQsbkOp
    Sinceramente não sei mais o quê fazer para tentar enviar. (Já é a 3ª tentativa)
    Por favor me ajudem!

2. Olá piloto,

No print que você colocou, o e-mail está errado. Você colocou no final "service.bigpoint.com" sendo que o correto seria service-bigpoint.com. Segue o email correto: "modapp_pt_darkorbit@customerservice-bigpoint.com".

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Olá piloto,

Esta mensagem é automática do sistema e é normal, sua candidatura já foi enviada com sucesso. Neste último print que enviou podes ver perfeitamente a mensagem.

Agora se for aprovado eles irão te retornar este e-mail que você enviou.

Algo mais?

Atenciosamente,

4. Mas por quê aparece que a mensagem não foi enviada corretamente?(https://imgur.com/VQsbkOp) A informação que o Gmail apresenta sendo possível visualizar no primeiro print?!
    É certeza que o e-mail foi enviado com sucesso?

E outra coisa, tem um tempo estipulado para "retorno"?

5. Olá piloto,

Se o e-mail não tivesse chegado para a bigpoint não terias recebido a resposta automática vinda deles. Não há tempo estipulado para retorno, se fores aceito vais receber uma resposta, pode demorar bastante.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. Não é só isso.
    Muito obrigado.

7. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.