Caracteres

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ѡạṝᴌᴏᴐᴋ, 14 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu acho lindo nick invisivel, que só vemos quando miramos porque aparece no "convidar p/ Grupo"
    Mas agora os caracteres que o jogo não reconhece são os chineses, só que eu quero formar a palavra warlock.
    Antes de me matar pra conseguir os caracteres certos eu vim aqui perguntar se existe caracteres irreconheciveis pelo jogo, mas que aparecem no "chat" e no "convidar p/ grupo"

Perdão se eu não consegui passar a mensagem, não tô conseguindo achar as palavras ideais pra explicar isso, quem jogou sabe o que eu to falando

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Sim por experiência própria eu já coloquei um nick em que no jogo não aparecia algumas letras mas quando eu falava no chat elas apareciam normalmente como eu gostaria. Não temos nenhuma tabela para informar quais tipos de letras aparecem ou não, portanto o senhor terá que fazer combinações até chegar ao seu gosto. =)

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

ѡạṝᴌᴏᴐᴋ aprova isto.
  3. Antes de tudo Obrigado por ter respondido, estou com outro forum aberto que o moderador chegou pediu a ID e nome do servidor e dai não respondeu mais ...

Antigamente ainda dava pra testar, agora se mudar o nick tem um periodo que você não pode alterar.
    Você sabe alguma outra forma de testar ?
    Cumprimentos

PЯØĐĐI aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Rapaz nem tem, mas vai testando que nem eu fiz, uma hora você consegue a combinação perfeita *_*

Tem o prazo de 48h pra poder alterar de novo.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. não, pode fechar o tópico kkk
    Obrigado pela atenção

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

ѡạṝᴌᴏᴐᴋ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.