carça 2 com 18 ou 17pp

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por newvoltando, 27 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera, como se pega carça 2 mais rápido e com menos pontos, eu sabia como pegar com 18 ou era 17 pp alguem pode me explicar de novo como se pega?

alguem ?

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
  2. Ola piloto newvoltando,

Pelos calculos feitos a maneira mais rapida e so com 24 pp's .

Cumprimentos;

Infamous

3. a mais rapida e com 21, sendo apenas colocando 2 pp's em ernegia de escudo

4. Vdd já resetei meus pps duas vezes para pegar o caça 2 com 21 e para desfazer o caça com 21 acredite e melhor ficar com o escudo e pegar com 24 mesmo ;)

5. não galera, exite uma maneira, é por que faz 2 anos q nao jogo dark ai me esqueci, é uma maneira ruim como o ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€ falou, mas dar sim pra pegar com 17 ou é 18 pontos... se eu nao me engano vc nao coloca nada nos escudos e sim na busca termica... alguma coisa assim.. so que nao me lembro =/

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$**, exite maneira de pegar com 21 kk esses cálculos estão errados kkk mas galera, ja fui atras e nao acho so acho com 21 mas dar pra pegar com 18 ou é 17 =/

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador,

Ola piloto,

O mínimo são com 21pp porém fica com o escudo fraco.
    Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 7 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.