Carga do mapa Low

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »•ЄTЄЯИΑ•«•21•», 20 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,

Penso que desde 2011 que existe o mapa Low,o que é uma boa ajuda pois todos dias quem pode e quer fazer, faz,porém consto como muitos provavelmente também ,que em momento algum foi dada a carga dos respectivos npc's da gate ,já foi falado em tópicos anteriores ,inclusive com moderador em chat , e a resposta não foi válida,visto que dizem não saber o porquê.

Não saber o porquê não invalida passarem a mensagem a quem é superior, e por fim sim resolverem essa situação, pois há uma base nesse mesmo mapa que simplesmente não serve pra coisa alguma pois se não há carga não há nada pra vender , o que reduz a recompensa da gate nos créditos.

Peço que passem a mensagem aos vossos superiores, que seja verificado e finalmente corrigido.

Grata pela atenção.

PS: Agradeço que não façam in

Última edição: 20 Maio 2014
  2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    »•ЄTЄЯИΑ•«•21•»

seria de grande ajuda se o senhor explicasse o que esta ocorrendo, e depois questionar as ações de meus colegas, porem essa ultima deve ser por formulário de contato

3. Senhor não,senhora .
    Não questionei as açoes dos seus colegas, acho que fui explícita ao escrever o problema ,sem ofender de forma alguma quem quer que seja neste fórum,independentemente de serem moderadores ou não.

Será possível responderem á questão ?

Boa noite,

Visto que não há resposta por parte da moderação ,ou por não saberem responder ou por não quererem responder , e isso sim é uma falta de respeito pois vejo muitos moderadores online sem sequer darem-se ao trabalho de dizer algo,e sendo assim irei mander ticket pró suporte com a duvida apresentada,inclusivé print pra verem que não houve resposta da vossa parte ,o que me faz recorrer ao dito suporte.

E visto que será respondido através do suporte,podem apagar ou simplesmente ignorar.

Última edição: 22 Maio 2014
  4. Nefertiti

Nefertiti User

CarA PilotA Espacial

Com a licença do meu colega.

Não sei se chegou a ler o post do colega Maxpr acima, ou em virtude de sua arrogância acabou ignorando a postagem.

Espero que leia esta.

Lhe foi solicitado esclarecimentos sobre o seu problema de modo que esperávamos que a senhorA o explicasse sem atacar mais uma vez nossa equipe, que por sua vez só quer ajuda-la.

Como dizer "o conteúdo das caixas boxes se nelas nada contém"?

Visto que o nosso TL não entendeu sua pergunta, poderia te-lo ajudado a entender sua questão ao invés de investir em inverdades contra a equipe.

Como cita que acredita que desde 2011 existe o mapa low, acredito que também jogas desde a referida data, e mesmo assim nunca notou que as cargo boxes são vazias?

Ah e só para alargar ainda mais seu amplo conhecimento no jogo, a "base" citada pela senhorA que encontra-se dentro do mapa low, não é uma base para venda ou troca de minérios, até poderá observar que nas bases onde é possível a troca ou venda de minério você encontrará um simbolo de setas que se encontram, na verdade aquilo e uma estação de recuperação de pontos de vida.

Contudo, como não tivestes paciência para aguardar a resposta nem para explicar o seu problema, e como achas que não temos competência para tal eu lhe peço que de fato entre em contato com o suporte, quem sabe lá em uma instância superior eles tenham bola de cristal e possam lhe ajudar.

Como o assunto será tratado por uma instância superior encerro o tópico e não deleto como solicitado pela autora tendo em vista que dessa forma a mesma não poderia tirar o print.

Tópico encerrado por motivos de questionamentos sobre o problema não respondidos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.