Caro moderador ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 27 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em nenhum momento faltei com respeito foi apenas uma constatação dos fatos que estão ai para provar acho sim que o forum deve ser respeitado e levado a sério mas para isso vcs moderadores precisam nos levar a sério tbem e não da maneira como esta sendo conduzido. Qdo digo que tenho saudades do tempo em que a Senhorita Ines era a adm deste server me refiro ao respeito que nós jogadores que realmente gastamos nesse jogo e não é pouco tinhamos, diferente da atual situação em que somos menosprezados e muitas vezes ignorados fui banido do chat na mesma hora em que disse umas verdades para um jogador da mmo atraves do privado vai me dizer que não é estranho pois se fosse outro dia até vai mas na hora ?? Se o senhor se sentiu ofendido por minhas declarações saiba que não é esta a intenção e sim de chamar a atenção de vcs pra oque é uma reclamação geral de uma Cia que é a vru sempre marginalizada pelos moderadores eu jogo na vru desde o inicio do server e digo hoje esta muito pior do que era antes por favor reveja esse histórico do qual me refiro.
    Obrigado
    Augusto

2. Black*

Black* User

Piloto GuToƒтFeRaSsO

Qualquer denúncia somente via suporte não?

Quanto a ser ban no chat, lembrou se não disse nada que o proprio Sistema não o baniu? ou por falar palavras com espaço ou simbolos no meio tetando enganar o Sistema, pode sempre pedir o desban de chat se acha que foi injusto, estamos sempre aqui para ajuda-los.

Todo e qualquer moderador tem de ser imparcial quanto as cias, mesmo tendo uma de sua preferência.

Sendo assim encerro, para não haver maiores reclamações ou ofensas que gerem ban aqui no fórum.

Bom jogo!
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.