Caro Seven e MR_BINE

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Muito bom dia venho por meio deste respeitoso forum expressar minha decepção para com a participação dos membros da CIA VRU e com os ADMs da msma cia ou seja com vcs pois em um evento como o de ontem coisa que não ocorria a muito tempo pois jogo dark desde o inicio do server não apareceu um ADM sequer no raid CLUB da VRU onde nós os jogadores fiéis a cia ficamos para que pudessemos batalhar e defender nossos representantes enquanto nas outras CIAS ocorreu exatamente o contrario isso realmente é uma vergonha por isso dentre outras coisas que a VRU está abandonada e virou saco de pancada das outras 2 CIAS.
    Durante o evento somente o MR_BINE me ajudou e batalhou morrendo muito diga-se de passagem pois não conseguia coordenar uma batalha de maneira organizada por falta de dialogo, nesse quesito parabéns a EIC http://prntscr.com/4ktw23 nesse print podemos ver o ADM no raidcall da EIC ajudando e participando como deveria ser para todas as cias.
    Até msmo o tão criticado Tiago Keyboards foi visto no chat global conclamando a mmo a se reunir para batalhar e organizar a casa parabéns por sua inciativa mostrou que tem respeito e honra pela cia que estava defendendo, coisa que não aconteceu na VRU.
    Quando fiz minha candidatura pra ser moderador foi justamente com o pensamento de ajudar o BR1 que esta cada vez esvaziando mais e ficando sem graça pois gosto de batalhar mas por um erro que cometi e fui punido por ele recusaram minha candidatura sem nem ao menos conhecer meu carater e com isso encerro esse pequeno desabafo e parabenizo mais uma vez a CIA EIC pelo ótimo evento e seu adm pela participação e o tiago Keyboards por sua atuação
    Atenciosamente
    Augusto
    GuToƒтFeRaSsO

2. Black*

Black* User

Piloto GuToƒтFeRaSsO

Entendo seu ponto de vista, mas também precisamos de jogadores que corram atras das coisas por nós, eu por exemplo joguei na mmo como moderador e vi somente 3 naves da mmo ou seja, desinteresse por parte dos jogadores, todos os 3 que eu vi no evento batalhei bravamente para que eles poderiam ter alguma chance de matar ou ao menos escapar.

Por fim, não vi 1 jogador da cia vru no mapa e não creio que seja culpa somente dos moderadores acima citados, pois eles também queriam que os jogadores da cia o ajudassem.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

GuTo,

Como você mesmo disse era um desabafo seu. Logo minha participação não era necessária.

Na minha opinião foi os números, simplesmente tinha mais EIC.
    Os poucos Vru que vi, alguns desistiram e estavam ajudando a me atacar e ou foi engolido.
    Realmente a EIC estava organizada, mais talvez, essa organização só tenha funcionado pela ausência de jogadores das outras companhias. Jogadores mais conhecidos que podiam organizar suas companhias, prefiram ficar no que sabem fazer: reclamar, enquanto estava segurança do mapa base. A maioria das vezes que fui destruído tinha 5 EICs.
    Para o futuro talvez possamos melhorar o formato atual ou testar um novo formato.

Visto que já está ocorrendo postagem off-tópico ao seu desabafo, estou encerrando o tópico. Caso queira manter uma conversa com os outros jogadores, favor crie tópico no canto da conversa.

;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.