Carregamento In-game

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GlastyGamer, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mmaycon

mmaycon User

De nada,se tiver mais algum problema só pergunta.

2. tenho sim,como faço pra saber o numero de players on-line?? gostaria de saber se o int6 é bem movimentado.

3. mmaycon

mmaycon User

Essa opção foi removida a um tempo atras,agora não é mais possivel.

4. ah...tudo bem obrigado :D ,mas na sua opinião qual server é bem movimentado? e que brasileiros participem claro .-.

5. mmaycon

mmaycon User

Se for o server mais movimentado com brasileiros sem duvida seria o br1,mas se for o servidor mais movimentado seria o ag1 e eg1 pois são os servidores mais antigos,mas creio que deve ter uma grande quantia de brasileiros neles.

6. hmmmm,amigo gostaria de sabe se existe algum site de trocas legais de contas....existe?

7. mmaycon

mmaycon User

Não,no TGC do DarkOrbit é proibido a comercialização e trocas de contas,com risco de banimento permanente.

GlastyGamer aprova isto.
  8. hmmmm,okay obrigado :D

9. mmaycon

mmaycon User

Posso te ajudar com mais alguma coisa?

10. não não obrigado, somente em encerrar o tópico :p

11. mmaycon

mmaycon User

OK,espere um adm entrar.
    Bom jogo!

12. Destruidor

Destruidor User

Olá GlastyGamer,

A seu pedido, estou encerrando o tópico.

mmaycon, agradeço a resposta à pergunta do piloto.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.