Sugestão Carregando,,.lSoluçãol 1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CØЯØNΞŁ, 16 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovador?

1. Sim

1 voto(s)
    33.3%
  2. Não,Nunca,Isto e 'Ridiculo, nem merece entrar em debate',.

2 voto(s)
    66.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (tema)-
    Apos iniciar ,,. 'START' ,,.antes do jogo,,,. comesar a carregar ,,.
    pedir um lugar 'alternativo' para guardar os dados
    ,,.como _.-'exemplo'-._ uma pasta,,. na area de,,. trabalho,,. que ficará longe da 'limpeza',,.

(motivo)-
    ,. faço uso do mesmo navegador,,. para acessar outras coisas,. como ,,. rede sociais ,,. e series , filmes adulto ,,. e de outras categoria como açao ..;
    sendo que,. meu navegador sobrecarrega muito rapido ,,. entao comesa a travar ,,. entao tenho 'limpar o disco' ,,. 'desgragmentar' e passar o 'ccleaner' ,. para aliviar ,,. com frequencia 'diaria' as vezes 1 2 vezes no dia ,,.

(Obs)-
    pois no meu provedor leva ,.uns 5min,. para carrega,,. aquela' barra' ,,.do 'inferno'
    toda vez vou entrar,,.no game tenho esperar aquela..; barra guardar os dado novamente ,. as vezes leva uns 10 min ,,.

(boss)-
    ou entao ,,. dar uma aprssada nesse cliente/'instalador' ,,. do jogo que nunca sai ,,.

com todo respeito ,,.' kkkk ',,.

2. dantedoa

dantedoa User

Acredito que ate 2020 o darkorbit terá um instalador devido ao fim do suporte ao flash player, não entendi muito bem a sua idéia mas acho que se trata disso...

Boa Sorte!!!

CØЯØNΞŁ aprova isto.
  3. agradeço ,,. porem nao posso ,,.,. explicar,,. mas do que esta ,,.
    talvez ,,. voce esteja ,,. um pouco alterado ,,.
    tente ler ,,. com mas calma e paciencia ,,. '"
    e sempre com atenção no titulo ,,. pois ele ('o titulo') ,,. em meus ,,. topico ,,. sempre acrecenta ,,. a compreensao do tema,,.
    obrigado ,.;!

4. Olá pilotos,

Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.