Cartão Caixa Poupança

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ňĕkřõ•ƒt•fєłiρє, 28 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom Dia, Tarde ou Noite. Quando ia fazer a compra do Pacote Premium tive uma dúvida. http://prntscr.com/2wok9a
    Desde que tenha saldo, é possível eu pagar o pacote ou mesmo comprar uridium em eventos tendo um Cartão Poupança da Caixa (Bandeira ELO)?

2. Olá piloto Ňĕkřõ•ƒt•fєłiρє,

Aceita somente se for de crédito internacional.
    Com o cartão de débito elo da caixa não é possível.

3. É porque lá eu encontrei a bandeira elo, e está bandeira é brasileira.

Elo é a junção se não engano-me de três grandes bancos brasileiros: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Última edição: 1 Março 2014
  4. Piloto Ňĕkřõ•ƒt•fєłiρє,

O que pode fazer é, para aproveitar eventos do tipo happy hour sugiro que faça uma conta no paypal ou pagseguro, assim você poderá adicionar dinheiro a tua conta através de boleto que você pode pagar pelo bankline (desta forma o dinheiro estará na conta no dia seguinte após o pagamento, exceto fins de semana e feriados) e quando quiser usar o dinheiro da tua conta basta fazer o login do paypal ou pagseguro e efetuar o pagamento com o saldo disponivel da tua conta.

Ou se preferir, usar um cartão de crédito para adicionar dinheiro à conta.

5. Paypal pode adicionar dinheiro com Boleto? Achava que só por cartão.

6. Peço licença ao colega Smod para acrescentar.

Sim piloto, tanto paypal, Boa Compra ou PagSeguro.

Qualquer um destes pode efetuar pagamentos por boleto.

Algo mais?

7. Já entrei neles mais não entendi como fazer, poderia me dar um tuto feito ou me explicar?

8. Piloto, não temos um tutorial, mas eu mesmo uso o Pag Seguro, posse lhe ajudar neste, serve?

Aguardo.

Última edição: 11 Março 2014
  9. Bom, primeiramente deves criar uma conta no PagSeguro UOL (acha com facilidade na busca do Google), faça isso e diga se deu certo.

Aguardo.

10. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.