Cartão de crédito Elo, tem como comprar no dark?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ─═●Mor†if†ca†ioN●═─, 4 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero saber qual forma de pagamento aceita o cartão Elo do banco Bradesco?

2. Alguém poderia me ajudar? Alguém consegui comprar com este cartão?

3. estou desde Sábado pedindo uma resposta, alguém sabe ou não?

4. Caro ─═●Mor†if†ca†ioN●═─

Não sera com flood de menssagens que sua pergunta será respondida de forma mais rápida, por favor, aguarde alguém da moderação responder ao seu tópico de forma paciente.
    Muitas vezes moderadores olham os tópicos e vão procurar uma resposta para seu problema para só então da uma resposta!

Bom Jogo
    Cumprimentos

5. Obrigado icapeta2013

Caro ─═●Mor†if†ca†ioN●═─

Tenha paciência, não somos onipresentes.

Para compras diretas com cartão de crédito somente se for internacional, caso contrário o senhor deve fazer um cadastro em um dos sites parceiros, tipo paypal, pagseguro ou boacompra e realizar suas compras por lá.

6. Eu sempre comprei, usando o cartão Bradesco más ele era VISA. Minha dúvida é se o ELO que recebi é aceito, eu entro no site más o número da chave do cartão não aparece.

7. Com a licença do colega.

Piloto, os únicos cartões aceitos são os que estão na "forma de pagamento" no menu "uridium".

Nenhum a mais e nenhum a menos, olhe lá, se o seu cartão não está lá é porque não é aceito.
    Algo mais?

8. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.