Categoria no Br1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 20 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola gostaria de saber o porque esta subindo tanto pra conseguir a categoria no serv. br1 nossa não sei se posso postar print aqui mais vo posta se eu tiver errado desculpe olhem este print http://prntscr.com/44knmo nossa assim desanima joga po ta subindo muinto diariamente isso

ID.83985677

Serv. Br1

2. Piloto,
    Assim como o senhor, todos, estão evoluindo constantemente.

Quanto maior a patente, mais dificil será para alcançar a próxima, isso não é de hoje.

Algo mais?

3. mais aumentou coisa de 150.000 de ontem pra hoje acho que isso esta errado não esta ? e qual regra usa pra estabelecer estas mudanças pode me explicar por favor?

4. Black*

Black* User

Com a permissão de meu amigo moderador,

Piloto,

Os criterios para tais calculos são baseados na quantidade de jogadores que uma CIA possui, ou seja, quanto mais jogadores na CIA, maior será a patente e no caso do senhor o que pode ter ocasionado essa mudança alta, foi a mudança de membros com maior patente para a CIA em que se encontra.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, encerro.

Caso possua mais dúvidas, volte ao nosso fórum que a equipa estará pronta para te ajudar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 28 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.