Cemitério do Cubikons

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por semprom1988, 21 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Verdade ou Mentira ? pois a muito tempo venho ouvindo conversas e ate videos sendo mostrado de dentro desses mapas, queria saber se e real e qual as chances de cair lá..??

2. Black*

Black* User

3. show..mas qual as probabilidade de cair la ?? quase nunk ??? rs

4. É verdade
    a chance deve ser menor do que pegar lf4, ou desing kkk

5. ja ouvir dizer que, pode se cair la com o bonus de salto ou buraco de verme...

6. Black*

Black* User

exatamente piloto, estas são as chances/meios de se chegar lá :D

7. Black*

Black* User

Kyojin, não diga as porcentagens para o pessoal não desanimar rsrs

Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. kkk

9. ae eu ja cai nesse mapa ae, esses git dao muito dano velho , mais de 500k , tavo de venge lighting deu pra corre um poco k k k k k k k

10. lucas.hks

lucas.hks User

Existe este mapa sim o azideia

11. Diz a lenda que no mapa 4-4 esiste um portal na radiação que leva para o mapa perdido pela humanidade a milenios onde a raça dos cubikons se recompoen dos estragos da mitica guerra universal onde os cubikons forão praticamente extintos para a retirada de seus recursos

Ja chega por hoje kkkkkkk mil historias

12. como se vai para esse sitio dos cubikons?

13. Black*

Black* User

CPU de saltar mapas, elas tem uma pequena chance de "dar um erro" e te levar ao mapa.

14. nesse mapa e praticamente impossivel de se ganhar boas recompensas correto? :)

15. Black*

Black* User

O senhor pode tentar a sorte, existem box bonus com 1k da munição X-4 ou UCB-100.

16. muito bem entao :)
    obrigado

17. lucas.hks1

lucas.hks1 User

é ate lenda urbana isso, eles trocaram de lugar, o tal portal secreto nem fica mais la no 4-4 e sim em outro lugar, eu procurei cantinho por cantinho, mas existe sim
    alguns Cubikons automatizados ainda são avistados, e reza a lenda que existia um Cubikon nos mapas baixos [ já teve um fulencio que falou isso mas é falso ] e já teve lenda de Sibelon no X3 [ que fois desmentido ]

fora a velha lenda dos Ovinis que são muito raros hoje em dia e quase nenhum aparece devido ao fato de existir a Police

e tinha a lenda da Bigboy verde e vermelha que eram Admins e todo mundo pensou que era design secreto

kkkkkkkk

o mais legal era o Devourer nos mapas altos, aquilo foi uma polemica monstruosa todo mundo falava do tal NPC misterioso que ficava de enfeite la tendo metamorfoses

Também tinha o NPC desconhecido que era uma Defcon

Tinha a Phoenix com vida infinita nos X1 e todo mundo tentava matar o bixin

Tinha Admin que apareceu com uma Goli '' Antiga '' no cliente novo mas isso já faz tempo

e tinha a Goli com 12 Iris que aparecia no dark antigo

e mais umas trocentas bizarrices e uma delas em especial era um Frango sim um Frango Assado voando no espaço, eu tinha visto aquela desgraça e pensei, nem vou falar nada disso no fórum senão eles vão achar que eu to drogado, mas serio isso foi no ano passado e eu tinha visto um Frango Assado voando no espaço, ate eu não acreditei, eu pesquisei quinem um maniaco em tudo e achei umas duas imagens e as postei em um tópico de historia que eu postei no fórum antigo, deve tar la ainda

Última edição: 6 Junho 2014
  18. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Realmente não é tarefa fácil se aproximar deste mapa, já que a chance é ínfima e depende de várias condições, principalmente sua sorte ou azar. Basta cruzar os dedos e, se conseguir entrar, precisará de mais sorte ainda para se livrar dos Protegits Uber, e coletar algumas boxes. Não irão se arrepender.

lucas.hks1,
    Apenas alguns esclarecimentos:

1 - A população de Sibelons no mapa X-3 existiu como um anexo à história do jogo criado em um dia da mentira.

2 - A Bigboy vermelha foi vendida durante um curto período de tempo como brinde junto com um CD distribuído por uma revista alemã em parceria com a Bigpoint (creio que já conhecem esta história). Já a verde era um design exclusivo de moderadores.

3 - O frango assado (especificamente, não é um frango qualquer, mas sim um peru) é um NPC especial distribuído em servidores, em especial os EUA, que tem tradição forte com o dia de Ação de Graças.

Cumprimentos,
    Destruidor

19. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a 1 e a 2 eu sabia de lavada mas a do Frango '' llllllllooooooooollllllll '' eu pensava que eu estava viajando na maionese, nem arrisquei em postar no fórum, e quando eu fui pesquisar os NPC's eu vi alguns que eu nem sabia que existiam, mas o frango eu tinha visto ele no jogo, e só achei 2 imagens e o florida era que ninguém falava dele [ tenso ], uma deu um frango cheio de detalhe e deu erro quando eu fui postas e a de uma perninha de frango

me fala o nome do frango ai para eu achar ele, kkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.