CEMITERIO DOS CUBIKON

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -MatheusBorges-, 21 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá tenho uma duvida sobre o mapa secreto dos cubikon , tento entrar nele diversas vezes com o cpu de salto pra base x-1 .. mais nunca mais consegui entrar , ja tentei diversas vezes e nada .. poderia me dar alguma dica pra conseguir entrar ou me falar a % de chances que tem de isso acontecer ?
    Boa noite aguardo atenciosamente respostas !!

2. Voce pode tambem esta tentando salta pelo portal secreto no mapa 4-5 as cordenadas são:154/131.
    As chance são bem baixas se eu não me engano é 0,1% ou 0,01%
    Não tem segredo é continua tentando ,já vi jogadores fala que já tentaram umas 3000x kkk ..
    Desiste não ! boa sorte :)

3. Olá piloto -MatheusBorges-

Não existe truques para entrar, existe sorte, e é como o amigo acima disse, apenas altero que a probabilidade pelo cpu é de 0,001% e no 4-5 é de 0,01%

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Última edição: 21 Outubro 2017
  4. Ice-Storm

Ice-Storm User

figgas ajeita a frase das probabilidades :eek:

5. Obrigado pelo aviso, e peço imensa desculpa.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. Olá piloto,

Com a licença do amigo S-Moderator, encerro o tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.