Cemitério dos cubikons

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by yLยcเ๏รŦ๏x, Oct 21, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Fiquei quase 2 anos sem jogar e voltei esta semana, vi dizer que teve alteração na munição que se ganha no mapa dos cubi, lembro que a 2 anos atrás eu coletava milhões de x4 no mapa dos cubi, agora que voltei a jogar estou tentando entrar no mapa novamente para coletar x4 mas não sei se vale mais a pena perder tempo tentando entrar visto que não sei qual a quantidade de x4 que se consegue no mapa agora, alguém sabe dizer se ganha pouco agora?

recursos☺☺ likes this.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

No início o senhor receberá um valor X de x4 no mapa ???, conforme o senhor for coletando munição, o valor irá diminuindo. Porém não sabemos o valor exato que o senhor receberá.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ likes this.
  3. Mas a partir que coleta a primeira box o valor já diminui na segunda?

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço licença ao colega Moderador.

Acredito que de início não diminuirá logo, mais a partir de uma quantidade boa de munição coletada.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Blz, valeu, otra coisa, onde fica as FAQs dos baús(obsidian,black light,etc), pra ver recompensas de cada um e etc.?

Last edited: Oct 22, 2019
  6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima. Para acessar a FAQ dos Galaxy Gates, Clique Aqui.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

7. Eu tinha achado os ggs ai editei a pergunta rsrs, mas vlw

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Para acessar a FAQ Black Light, Clique Aqui. Para ir á FAQ dos baús Obsidiana Clique Aqui.

Já que o senhor não possui mais dúvidas, encerro este tópico. Caso o senhor venha a ter mais dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.