Suporte Censura

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DaftFloyd, 4 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DaftFloyd

DaftFloyd User

Sinceramente já não é a primeira vez que sou censurado nesse fórum, removem minha postagem porque eu falo dos bug e que ninguém resolvem, não ofendi ninguém, não usei palavras de baixo calão, nem nada... Mas ao invés de perder tempo me censurando por que não resolvem o problema? Ou então no minimo admitam a incompetência para tal... Bem melhor não acham?!

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

O senhor criou um tópico para tal? Mande o link.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. DaftFloyd

DaftFloyd User

Criei de fato, porém algum moderador sempre vem excluindo minhas postagens quando falo dos bugs... Ao invés de me dar uma resposta concreta e não ficar so no " Nossa equipe tecnica está ciente dos problemas e está resolvendo o problema, aguarde!", realmente falar o que tem sido feito, porque desde a atualização está com o bug no escudo e o bug no 5-3 na nuvem de palladium. Ta dificil...

hardcarrier aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Se invadir tópicos alheios para postar seus problemas então serão excluídos mesmo, tens toda liberdade para criar um tópico e assim será respondido.

Estamos ciente dos problemas que estão ocorrendo e já informamos para que seja resolvido o mais rápido possível porém não temos conhecimento de passo a passo da solução, está nas mãos de nossos programadores. Também somos jogadores e queremos o melhor possível para o jogo.

A respeito do palla, os jogadores que tiveram problemas resolveram usando o navegador Firefox atualizado e o flash player também.

Mais alguma dúvida?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. DaftFloyd

DaftFloyd User

Mas haviam excluído outros tópicos meus falando sobre a mesma coisa. A respeito do bug do 5-3, usei o Firefox e funcionou normal. Mas gostaria de saber se agora pra poder jogar normalmente terei de usar só o Firefox? Porque sempre usei o Opera e funcionava tudo de boa, até essa atualização... Desse jeito o jogo vai ficar restrito a um navegador só...

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Por enquanto só ele, como falei os programadores estão trabalhando para logo mais está tudo normalizado.

Algo mais?

7. mano, eu usava o crhome, ai deu esse bug, instalei o ópera e jogo nele, sem problemas algum no 5-3 =)

8. DaftFloyd

DaftFloyd User

Pode fechar e obrigado.

9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.