Central de Controle de Missões

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha, eu já postei sobre isso e vou repetir: tem jogador que não tem mais o q fazer e coloca a nave exatamente no botão das missões. Agora mesmo eu tentei acessar e não consegui pq uma goliath e uma outra estavam exatamente sob o botão. Quando a gente clica para abrir a janela de missões, a nave é selecionada e não se consegue abrir a janela das missões.

Por favor, corrijam o problema bastando priorizar o click para o botão que abre a janela de missões ao invés de selecionar a nave do piloto mau intencionado que prejudica o bom andamento do jogo.

2. Ola piloto NAO*FAÇA*ISSO

Lamento, mas não podemos interferir com a atitude dos jogadores. Mas vou falar com os meus superiores para ver o que se pode fazer.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Bem, como eu disse, é só priorizar o click para o botão e não a nave. Aí, mesmo q coloquem a nave ali, a gente vai continuar acessando a central de controle.

Valeu pela atenção. Obrigado. Se quiser fechar, ok.

4. Ola piloto NAO*FAÇA*ISSO

Disponha sempre. Assim sendo fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.